Tendência de Casamento 2021

Tendência de Casamento 2021 – USA

Tendencia casamento 2021.
Esther Lee - Senior Editor, The Knot

Tendência de Casamento 2021

Todos os anos, os Editores de Nós compilam uma lista de tendências de casamento que prevemos para o próximo ano. Tradicionalmente, isso engloba paletas de cores, tendências de bolo, inspiração floral e a emoção que vem com casamentos. Com o tempo, os casais se inclinaram em experiências sobre estética, criando assuntos hiper-personalizados e curadoria de “momentos” de convidados. O início do coronavírus, no entanto, não pode ser negligenciado no que se refere aos casamentos em 2021, e das chamas de uma pandemia surgiu a necessidade do nouveau: novas tendências de casamento, novas experiências, novos elementos de design, tudo para capturar os novos começos dos casais.

“Casamentos não estão parando”, observa a planejadora de Nova York Amy Shey Jacobs, da Chandelier Events. “E as tendências nascem da necessidade. Por exemplo: quando me casei, salvar os encontros não era uma coisa. Agora, estamos vendo a necessidade de mudar as datas também. À medida que os casais se casam cada vez mais com a necessidade com o novo, damos as boas-vindas às tendências de casamento de 2021, pois está associada ao Ano da Intencionalidade.

A Caixa de Boas-Vindas – Tendência de Casamento 2021

welcome box 2021 wedding trends
Cortesia do Four Seasons Orlando – Tendência de Casamento 2021

Embora agora seja padrão ter desinfetante para as mãos e sinais de distanciamento social disponíveis em eventos, o ponto de contato de entrada dos convidados é outra maneira de fazer seus entes queridos sentirem que são cuidados no dia do seu casamento. “Com alguns casamentos sendo reduzidos a números mais íntimos, você verá mais detalhes centrados em convidados, desde os kits de despedida”, prevê a planejadora terrica Skaggs, da Georgia, de Cocktails & Details.

Procurar vestidos de noiva de designer — tudo em um só lugar

Tendência de Casamento 2021

Já os casais começaram a trabalhar com seus profissionais para projetar caixas de boas-vindas, a alternativa experiencial para a bolsa de boas-vindas. (Afinal, quem não gosta de um unboxing?) O conceito por trás dessas caixas é abrigar com segurança todas as necessidades do evento em um só lugar, incluindo desinfetantes para as mãos personalizadas, máscaras, programas e detalhes, e até mesmo favores de levar para casa, permitindo que os hóspedes experimentem o calor de serem recebidos no fim de semana de casamento — um presente para todos os envolvidos.

Tendas e Luzes Cintilantes – Tendência de Casamento 2021

tented weddings twinkly lights
Cortesia de Weekapaug Inn

À medida que mais casamentos ao ar livre estão acontecendo ao redor do mundo, há uma onda de interesse em tendas de casamento e iluminação de humor para trazer um ambiente romântico e arejado para cada ocasião. “Os casais estão se inclinando para a natureza e o ar fresco de maneiras que não tinham no passado”, observa o planejador e designer Jove Meyer, de sua empresa homônima. “Em 2021, os casamentos ao ar livre estarão em tendência, pois também são mais seguros para convidados e vendedores. Casamentos tented são o novo salão de baile.

Recorra aos seus planejadores e locais para opções para ajudar com opções elegantes e caprichosas,bem como potenciais técnicos de iluminação que podem ajudar a criar o ambiente exato que você gostaria. Em suma, o aprimoramento visual de reunir cortinas de tendas com iluminação adequada fornece um ambiente completamente diferente, parecido com um conto de fadas, no dia do seu casamento. Deixe a brisa e o brilho entrarem.

Mini D’Oeuvres – Tendência de Casamento 2021

Uma tábua de charcutaria para um? Por favor, e obrigado. Pratos menores e porções individualizadas estão em alta com exemplos incluindo tábuas de pastagem de um único serviço, potes de pedreiro suplementados por molhos e curativos e, até mesmo, cestas de piquenique (para ficar ou ir). Os casais estão encontrando maneiras seguras e doces de celebrar suas uniões com temas inventivos da hora do coquetel. Por exemplo, uma hora de coquetel de um planejador para um casamento com tema sulista apresentava porções individualizadas do tamanho da mordida de frango frito, camarão e grãos e ostras Rockefeller, todas exibidas em um único prato. Os convidados ficarão entusiasmados com sua conveniência e impressionados com a apresentação.

Torradas Minúsculas

wedding toast intimate
Shutterstock

Embora um bom padrinho e um brinde de dama de honra sejam muito apreciados, os casamentos serão inatamente mais íntimos em 2021, o que significa que a maioria dos convidados terá uma relação bastante próxima com o casal. Vários planejadores e vendedores prevêem o surgimento de “pequenos brindes” em casamentos, onde os entes queridos são convidados a compartilhar uma boa lembrança do casal, estilo jantar.

“Os discursos se tornaram mais casuais”, observa a fotógrafa Yumi Matsuo. “Como parece mais um jantar, a formalidade de discursos e brindes se foi. Eu tive dois casamentos seguidos onde cada convidado tinha um discurso preparado. Ao contrário, os casais também estão propondo pequenos brindes aos seus entes queridos por chegar em seus casamentos, agradecendo-lhes durante todo o evento de pequenas maneiras.

Assentos incompatíveis – Tendência de Casamento 2021

Você já viu vestidos de dama de honra incompatíveis, mas de repente, coordenadores e planejadores estão enlouquecendo por assentos e mesas incompatíveis. “Isso inclui como sua mesa é definida contra plantas de piso únicas”, observa Jacobs. “Da mesma forma que as damas de honra passaram de matchy-matchy para incompatível, mesas de casamento estão agora sendo ajustadas.”

No passado, os espaços de cerimônia e os locais de recepção tinham opções padronizadas para assentos (quadrados, retangulares, circulares, as opções são infinitas), muitas vezes sem misturar e combinar layouts. Com desenhos de recepção não convencionais em ascensão, mesas incompatíveis (algumas para quatro e outras para seis) não só refletem com segurança desta vez, mas fotografam magnificamente.

Bolos de nível único e mini

Casais certamente estão ficando picantes com a doce tradição de bolos de casamento. Em 2021, prevemos que os bolos crescerão em tamanho menor, mas mais dinâmico em detalhes. “Há muito tempo são os dias em que apenas bolos grandes causam impacto”, diz ashley Mason, planejadora de Casamentos Saunter,com sede em Dallas. “Um bolo menor bem desenhado pode ter um grande fator wow. Seja um padrão intrincado inspirado nos detalhes do seu vestido ou flores vibrantes que brincam com sua paleta de cores. Vimos um trio de bolos de nível único em exibição como outra tendência florescente. Você pode pegar elementos do design do casamento para misturar e combinar os estilos das camadas para um visual coeso.”

“Recentemente sugeri mini bolos aos meus clientes e eles caíram de cabeça para baixo com a ideia”, acrescenta Norwood. “Para aumentar a antena na exposição do bolo, nós projetamos meio mármore, meia montanha-russa de madeira para os hóspedes. Cada montanha-russa foi gravada com as iniciais do casal, e quando os convidados foram servidos seus mini bolos, eles também receberam seus favores de casamento surpresa. Foi uma maneira tão divertida para os convidados ‘comer’ seu caminho para o favor do casamento.

Casamentos durante a semana

Durante anos, The Knot tem visto um aumento nas celebrações de casamento durantea semana — de acordo com o mais recente The Knot Real Weddings Study, casamentos fora dos sábados já contabilizaram uma em cada três núpcias — e é uma tendência que certamente aumentará em 2021. “Vejo e espero ver mais celebrações de casamento durante a semana de segunda a quinta-feira”, diz o planejador Darryl Wilson, da D’Concierge Events,com sede em Houston. “Eu tive casais economizando mais de dezenas de milhares de dólares passando de um sábado para um casamento de segunda-feira à medida que o tempo mínimo muda e mais negociações são possíveis para as celebrações durante a semana.”

Para casais que estão pesando essa opção, Moore diz que há uma probabilidade de que seu local ideal, embora originalmente fora do orçamento, esteja ao alcance. “Você pode ter tido seu coração definido em um determinado local ou fornecedores cujos preços nos fins de semana estão além do seu orçamento”, explica. “Considerando um dia de semana pode fazer deste fornecedor uma possibilidade. E saiba: sua família e amigos irão e devem apoiá-lo não importa o dia que você escolher.”

Casamentos de Brunch – Tendência de Casamento 2021

outdoor wedding beautiful brunch mixed seating
Molly Carr Fotografia,Local: Hotel Château Du Grand-Lucé

Pegue suas mimosas e Bloody Marys, porque o casamento do brunch é uma mercadoria quente em 2021. À medida que mais casamentos são realizados ao ar livre, os casais estão aproveitando a luz do dia e experiências de sol, incluindo festas exuberantes de brunch no jardim e caixas de brunch de dar água na boca sob tendas arejadas. A melhor parte para os convidados é ter a opção de continuar a festa durante o dia, ou se aposentar em casa depois de uma celebração agitada para um delicioso cochilo no final da tarde.

Coquetéis personalizados para ir

Dante F!VE DRINKS CO. five drinks co canned cockails
Cortesia de Dante x F!ve Drinks Co.

Limitar o tempo de espera é um benefício para essa tendência de casamento em 2021. Seus convidados ficarão entusiasmados em pegar uma Mula de Moscou enlatada ou um coquetel pré-feito no seu evento. À medida que as opções de bebidas pré-embaladas estão se tornando mais sofisticadas, os casais criarão estações dedicadas de libação para hóspedes em 2021. Pergunte aos seus fornecedores sobre maneiras de complementar seus coquetéis personalizados e prontos para beber, se ele inclui uma exibição única de folhas de hortelã frescas, fatias cítricas e até mesmo montanhas-russas personalizadas para ajudar seus hóspedes a desfrutar de suas bebidas para ir.

Cores Com um Sopro de Sabor Fresco

Assim como os anos 90 são subitamente tendências na moda, paletas de cores frescas e estampas estão surgindo em popularidade em casamentos. Em 2021, prevemos que ainda mais casais infundirão tons frescos, orientados pela natureza e paletas inesperadas em sua decoração de casamento.

“A cor é o novo branco”, diz Meyer. “Os casais estão se inclinando para casamentos ousados e coloridos e fugindo de brancos e cremes. Cada vez mais casais estão empurrando as ideias típicas de decoração de casamento e se movendo na direção de diversão, brilhante e feliz; eles estão incorporando todos os tipos de cores em sua papelaria, decoração e alimentos.

Atividades com um sopro de ar fresco – Tendência de Casamento 2021

S’mores sob as estrelas, a brisa do mar filtrando através do primeiro curso, bem como concierges no local para ajudar com as atividades de exploração são apenas alguns benefícios para escolher um fim de semana de casamento ao ar livre. Cerimônias, hora do coquetel e recepções (até eventos bem-vindos) estão sendo realizadas ao ar livre durante o fim de semana, e prevemos uma curadoria nos itinerários do fim de semana para ajudar os hóspedes a aproveitar o esplendor da natureza.

“O microceamento é mais ágil”, diz Lee. “Os casais estão tendo, em particular, cerimônias em lugares únicos que tradicionalmente não podiam receber uma multidão maior ou evento. Aproveite a lista de convidados menores e considere locais cênicos e bonitos que estavam fora de questão para 100 convidados, mas agora são perfeitos para sua festa de 10.”

Um Foco em Florais

Uma tendência floral de 2021 para surgir é um foco puro em arranjos florais volumosos que são partes iguais de tirar o fôlego e sentimental. “Parte das tendências do casamento de 2021 está indo muito fundo nos detalhes”, explica Jacobs. “As pessoas vão crescer de maneiras menores.” Tal afirmação certamente se aplica aos arranjos florais.

“O significado literal da palavra moderna é ‘do momento’”, diz o florista e restaurateur Charles Masson do Lowell. “Um casamento é mágico quando todos os componentes estão em perfeita harmonia uns com os outros, mas você não alcança essa harmonia fabricando-a. Ou seja, as flores que você exibe devem ter uma correlação direta com a comida que você preparou e com a música que você toca. A sazonalidade é tão importante nesse sentido.” Quando você presta atenção aos detalhes da estação, explica Masson, os sabores e cores se correlacionam e são exibidos através de alimentos e flores — independentemente do tema do casamento.

Finalmente, os casais colocarão mais consideração no “por quê” por trás dos florais que estão selecionando. Na verdade, é um toque sutil mas romântico para suas histórias de amor. “O sentimentalismo é muito mais importante no quadro daquela que é a flor mais bonita e/ou sabor do momento”, diz Masson. “Quando você adiciona esse senso de toque pessoal, tudo faz sentido. É tudo uma certeza de sensibilidade — não deve ser orquestrado.”

Mesas sentimentais

Os lençóis personalizados, juntamente com toques atenciosos por mesa, como notas de agradecimento aos convidados, continuam a florescer bem até 2021. “Os detalhes do tabletop se tornarão mais íntimos, pessoais e elaborados”, especula Skaggs. “Além de serviço de comida e entretenimento.”

“Essa garota adora um jantar sentado”, acrescenta Norwood. “Eu adoro a fabulosidade de tudo isso. E já que temos que levar os convidados para um casamento, isso se presta a novos desenhos de mesa que se parecem mais com sessões estilizadas do que mesas de recepção lotadas do passado. Pense: detalhes deslumbrantes como linho luxuoso, vidros de cristal, porcelana em camadas e muitas velas.”

Curadoria do Fornecedor

Em todo o quadro, há um aumento na intencionalidade quando se trata de poder aquisitivo, e isso certamente se aplica ao processo de planejamento do casamento. “A diversidade é sexy”, diz Meyer, um defensor da indústria de casamentos para a diversidade. “Os casais estão sendo muito mais conscientes em quem contratam. Na verdade, eles estão procurando diversos fornecedores, incluindo BIPOC, donos de negócios femininos e LGBTQ+.”

A allyship tem entrado cada vez mais em cena para os casais à medida que buscam reuniões com fornecedores, e essa tendência está aqui para ficar. “Em 2021, não se trata apenas de um produto de fornecedor”, observa Meyer. “É sobre o que eles representam. Os casais estão procurando vendedores que defendam a justiça social e façam um belo trabalho.”

Por essa mesma razão, o Knot Marketplace criou filtros de “Diversidade de Suporte” para ajudar os casais a refinar ainda mais sua pesquisa, especificamente para fornecedores que se identificam dentro de um grupo sub-representado. As opções incluem empresas asiáticas, de propriedade negra, hispânica ou latinx, de propriedade LGBTQ+, nativa americana, de propriedade veterana e de empresas de propriedade feminina.

A Grande Revelação

Os casais estão agora esperando para compartilhar suas primeiras fotos com um “momento” editorializado nas redes sociais. De repente, mais casais estão procurando fotos de anúncio “épicas” ou fotos aéreas únicas com seus convidados. O conceito é ir grande ou ir para casa.

“A tendência de microwedding persiste e, como resultado, a contagem de convidados diminuiu, o desejo do casal por fotos épicas do dia aumentou”, explica Meyer. “Tenho trabalhado com clientes para criar filmagens muito estilosas para seus casamentos, fazendo com que o dia do casamento pareça uma sessão editorial. Os clientes estão gastando mais com um fotógrafo e moda do que no passado.”

Códigos de vestimenta coordenados

Como extensão à tendência das imagens épicas é um novo tipo de código de vestimenta: casual-mas-coordenado. “Adeus Black-Tie”, diz Meyer. “Os casais estão se inclinando para celebrações mais acessíveis e divertidas e se despedindo de smokings e vestidos abafados. Eles estão abraçando roupas formais, no lugar de ‘fantasia’-wear!

A mudança para microcedamentos também permite mais controle sobre toda a estética, mesmo que seja referente aos hóspedes. Cada vez mais, diz Lee, os casais estão vendo trajes de hóspedes como parte de sua decoração. “O dia do casamento faz parte de uma ‘sessão de fotos’, então eles se comunicam com os convidados para coordenar paletas de cores e estilo”, ela musa.

humor… Muito disso

O que você pode fazer além de rir? Mudanças nas datas ou não-as-datas estão em ascensão, e os casais estão encontrando o humor através deste momento tumultuado e incerto. Ao aproveitar seus sites de casamento (sugerimos a página faq para atualizações gerais), tudo infundido com anedotas e pequenos momentos de riso, os casais estão encontrando luz através de tempos emocionais.

Finalmente para todos os convidados de 2021, esperamos ouvir essa clássica primeira canção de dança com bastante frequência no próximo ano: “At Last” de Etta James.

O Nanomoon

couple honeymoon nature Grand Canyon
Fotografia gratuita / Shutterstock

Com restrições nas viagens para destinos distantes e de lua de mel dos sonhos, os casais estão aproveitando ao máximo seu tempo e novos casamentos, desfrutando de suas regiões locais com um “nanomoon”. A exploração local está em ascensão entre os recém-casados, seja uma curta viagem a um país vinícola local ou uma viagem estendida para um destino orientado pela natureza perto de um Parque Nacional dos EUA. Embora os minimoons já tenham se solidificado em anos anteriores como uma tendência de lua de mel, os nanomoons são ideais para recém-casados em 2021 — especialmente porque uma “lua maciça” eventualmente coexistirá com ela.

Algo Espontâneo – Tendência de Casamento 2021

No total, as tendências de casamento de 2021 — reflexo de assuntos mais íntimos — são sobre ir fundo nos detalhes e experiências que acompanham. Por que não incluir um elemento de surpresa ou espontaneidade? Seja tendo um mentalista se apresentando ou pedindo a uma celebridade para cantar sua primeira música de dança sobre Zoom,as opções para encantar seus convidados são infinitas.

“Quando você tem um casamento menor, você está reduzindo a maneira como você faria um molho. Fica mais saboroso”, diz Masson. “Quando você reduz os hóspedes que você tem, você pode se dar ao luxo de desfrutar mais e focar nos detalhes menores… incorporando componentes das personalidades dos casais que podem ser completamente pouco tradicionais, mas na mesma veia vista e apreciada como espontânea. Os convidados adoram espontaneidade. Com casamentos menores, você tira um tempo para realmente descobrir o que você quer e com menos produção. Você é capaz de criar algo tão incrivelmente delicioso que é sem esforço e mágico para todos os envolvidos.”

Fonte: theknot.com

Sobre clickcasamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *