Joias de casamento como escolher

Joias de casamento, Como escolher

Joias de casamento, seu grande dia está quase aqui. Seu vestido de sonho é encomendado e você escolheu o seu véu e a sua cabeça para combinar. Agora, você tem a divertida tarefa de escolher suas joias de casamento e acessórios! Assim como o vestido, há tantas opções quando se trata de joias do dia do casamento que às vezes pode ser esmagadora. Para tornar isso uma tarefa divertida e livre de estresse, criamos uma lista.
Dez coisas essenciais que você deve ter em mente ao selecionar suas jóias para vestidos de casamento:

1. Considere o decote do seu vestido para cada joia

O decote do seu vestido de casamento é uma das coisas mais importantes a ter em consideração ao escolher a sua joia do dia do casamento. As joias que você escolher, seja um colar, brincos ou pulseiras, devem complementar o decote do seu vestido.Elogie o decoteColares raramente devem se sobrepor ou tocar seu vestido, então pense no comprimento do colar que você vai precisar para o seu estilo de decote. Além disso, se houver detalhes intrincados em seu vestido, especialmente ao redor da área do busto ou do decote, suas jóias devem ter como objetivo melhorar em vez de distrair os adornos. Aqui estão alguns decotes de vestidos de casamento populares e os tipos de jóias que melhor irão embelezar cada um:

  • Strapless

     – vestidos de noiva sem alças são um dos estilos mais populares que as noivas escolhem. Com este tipo de decote, você tem uma quantidade maior de pele exposta para trabalhar, então há algumas opções quando se trata de jóias para vestidos sem alças. As opções de colar comum para este decote são elegantes. Escolha algo que tenha diamantes cintilantes cobrindo todo o colar . certifique-se de que o comprimento do colar esteja na metade do caminho entre o decote e a clavícula ou acima. Caso contrário, se o colar for muito comprido, pode parecer desequilibrado. Emparelhe este colar brilhante com um par de brincos de diamante simples para que você não sobrecarregue com sua seleção de jóias.
  • Sweetheart

    – Sweetheart decotes são um estilo clássico e elegante que é perfeito para um vestido de noiva. Se você é bem dotado ou tem um busto pequeno, decotes queridos acentuar suas curvas para mostrar um pouco de pele sem fazer você se sentir superexposta. Quando escolher jóias para um decote, é melhor escolher algo simples que irá destacar este corte lisonjeiro. Um belo colar com um diamante em forma de pêra, cercado por alguns diamantes lapidados em marquise de ambos os lados, dará ao seu decote um pouco mais. Adicione brincos de diamante em forma de pêra combinando para completar o look.
  • Halter

     – Halter estilo decotes tendem a ocupar um pouco de espaço em seu pescoço, então usar um colar pode ser difícil com este estilo. Se você optar por pular o colar completamente, emoldure seu rosto com um par de brincos de lustre . E, como não haverá brilho no pescoço, esta é a oportunidade perfeita para usar um bracelete de diamantes ou pérolas para dar um toque extra ao seu traje de casamento.
  • Reto

     – decotes retos são uma opção de vestido de noiva simples e clássica. Vestir-se este decote simples com um colar maior declaração que adiciona um pouco de brilho ao seu vestido. Se você está indo grande com o seu colar, combiná-lo com diamante ou brincos de pérola.
  • Decote em V

     – Vestidos de noiva com decote em V podem ser uma opção elegante e mais formal. Um colar de pingente simples com uma única pedra vai ficar ótimo emparelhado com um profundo V. Colares pingente criar uma espécie de V em seu decote, pendurado em seu pescoço, e esta forma correspondente é uma maneira fantástica de mostrar este decote elegante, sem distrair a partir dele. Emparelhe-o com alguns brincos curtos para trazer mais brilho aos seus ouvidos também.

2. Coordenar com a cor do seu vestido

É claro que você está pensando que o seu vestido de casamento é branco como qualquer outro vestido de noiva. Embora sim, isso pode ser tecnicamente verdade, há realmente dezenas, senão centenas, de diferentes tons de branco quando se trata de vestidos de noiva! Algumas dessas variações de tonalidade podem acabar colidindo com as cores de metal que você escolhe para suas joias de casamento. Aqui estão algumas cores do vestido de casamento e as melhores cores de metal para ir com eles:

  • Branco brilhante

     – Um verdadeiro vestido branco pode ser uma das cores mais difíceis para as noivas usarem. O starkness deste branco puro pode lavar a maioria de noivas moderadas da pele justa a média. No entanto, ele tende a funcionar bem em pessoas com tons de pele mais escuros que podem contrastar a tonalidade brilhante. Se o seu vestido de noiva for branco brilhante, fique com metais de cores muito claras, como platina e pérola. Fique longe de tons dourados, pois provavelmente colidirão com branco brilhante.
  • Champanhe branco

     – Se você sabe que quer um vestido branco brilhante, mas branco puro parece não funcionar bem com o seu tom de pele, então champanhe branco é outra opção deslumbrante luz branca. Champagne branco é alguns tons mais escuros do que branco brilhante, e pode ser um pouco mais fácil de usar. Ao usar um vestido branco de champanhe, as noivas parecem estar usando branco brilhante, mas como a cor é um pouco branca, é menos propenso a te lavar. Champagne branco fica bem com praticamente qualquer cor de metal. Sinta-se livre para experimentar ouro rosa ou ficar clássico com tons de amarelo ou ouro branco.
  • Ivory

     – Ivory é a máscara mais universal para as noivas usarem. No entanto, mesmo entre brancos de marfim, há um pouco de variação na coloração. Alguns têm tons quentes e creme, enquanto outros podem ter um leve tom rosa. Tente ficar com as cores de metal que complementam os tons da sombra de marfim em seu vestido. Os tons de amarelo ou creme combinam muito bem com o ouro amarelo, e os tons rosa ficam fantásticos com rosa ou ouro branco.
  • Luz de velas

     – a luz de velas branca está no lado mais escuro do espectro de marfim. A cor refere-se ao fato de que ela aparece branca sob a luz de velas e é uma ótima escolha para um casamento noturno ou ao pôr-do-sol. O ouro amarelo e branco acompanhará maravilhosamente as cores dos vestidos à luz de velas, pois tende a assumir um tom mais amarelo.
  • Ecru

    – Se você está procurando uma cor menos tradicional, Ecru é uma excelente opção. Ecru é o tom mais profundo de marfim e às vezes pode até parecer bege. O nome Ecru vem da cor crua do linho antes de ser branqueado. Este tom de marfim escuro certamente parecerá melhor emparelhado com ouro amarelo ou branco.

3. Complemente o estilo do seu vestido

joia de casamento vestidoHá muitas coisas que podem influenciar o estilo e a aparência geral do seu vestido. Certos tecidos são usados ​​para criar um estilo particular junto com formas de vestido e enfeites adicionados. Lembre-se, sua jóia do vestido de casamento está lá para melhorar a aparência do seu vestido, não distrair dele. Considere o estilo de seu vestido ao escolher jóias para combiná-lo:

  • Simples e clássico

    seda, chiffon e organza são todos os tipos de tecidos que são sugestivos de estilos de vestidos de noiva clássicos. Estes tecidos são muitas vezes lindos o suficiente por conta própria, assim você pode pular adicionando strass e enfeites, se você escolher e ainda criar uma sensação elegante. Se o seu estilo de vestido de casamento está inclinado para o fim simples do espectro, mantenha suas jóias de casamento simples também. Pérolas são uma escolha de jóias clássica, bem como pedantes de diamante bonitos.
  • Faísca e glamour

    vestidos de baile de tule, enfeites de cristal e muitos bling vêm à mente quando se pensa em estilos de vestido de noiva com brilho e glamour. Se o seu vestido de noiva já tiver muito brilho, desloque-o com a joalharia enfraquecida para realçar ainda mais o seu vestido. Brincos simples e um colar discreto podem ser tudo o que você precisa para um vestido ornamentado. Por outro lado, se você está querendo adicionar um brilho extra a um vestido simples, escolha jóias com estampa como um colar de diamantes grossos ou brincos de candelabro para trazer aquele glamour extra.
  • Laço romântico

     – Lace em vestidos de noiva dá uma sensação romântica, vintage. Par de vestidos de renda com jóias de casamento vintage inspirado como combinações de pérolas e diamantes ou pedras preciosas em forma de flores. Pinos de cabelo de jóias também adicionam estilo vintage e ficam ótimos com suaves e românticos up-dos.

4. Escolha gemas correspondentes

As pedras preciosas que você escolher para a sua jóia do vestido de casamento devem combinar de alguma forma. Se você escolher pérolas de cor para brincos, então incorpore também pérolas coradas em algum lugar do seu colar. O mesmo vale para diamantes e cristais também. Para ter uma aparência elegante e sofisticada, escolha gemas que combinem em cores ou formas para qualquer peça que você escolher usar. Para aperfeiçoar ainda mais a aparência, seus metais devem se harmonizar também. Escolha uma cor de metal, seja de ouro amarelo, platina ou prata, e leve esse metal por todas as suas peças de acessórios.

5. joias de casamento – Pense em seu algo azul

joia de casamento azulAs jóias que você escolher para o seu dia do casamento também podem ser usadas como seu amuleto de boa sorte “algo azul” dependendo das cores que você escolher. Safiras azuis são lindas opções para jóias de casamento, e eles ficam muito bem em colares, brincos e até pulseiras. O azul escuro safira complementa quase qualquer tom de branco e será uma adição elegante aos seus acessórios. Outras pedras preciosas azuis a considerar incluem topázio azul, água-marinha e turquesa.

6. Às vezes menos realmente é mais

No dia do seu casamento, pode ser fácil ir um pouco ao mar com joias e acessórios. Há tantas peças lindas para vestir que não é nenhuma surpresa que você quer se cobrir em todas elas! No entanto, às vezes, menos é mais quando se trata de jóias. Tente escolher uma ou duas peças essenciais para que você não pareça exagerado. Lembre-se, isso é sobre você, e você quer que todos olhem para você – não se distraiam com seus acessórios.

7. Fique fiel à sua personalidade

Quando se trata de escolher o seu estilo de dia do casamento, você quer permanecer fiel à sua própria personalidade. Parecer com a melhor versão possível de você mesmo em seu grande dia ajudará você a se sentir confortável e à vontade nesses grandes momentos, para que você possa realmente aproveitar o dia. Tudo, desde o seu vestido ao penteado até às suas joias, deve complementar a sua personalidade única, para que continue a sentir-se como se fosse apenas melhor!

8. Joias para as crianças -Não esqueça suas damas de honra

Muitas noivas dão às suas damas de honra um presente de agradecimento por fazerem parte do seu dia especial. Jóias personalizadas é uma opção fantástica para um presente de agradecimento. Então, não só é super agradável e especial, mas eles podem usá-lo para o seu casamento também. Além disso, o presente de jóias não apenas para no casamento, é algo que eles podem apreciar e apreciar nos próximos anos. Para torná-lo ainda mais especial, escolha jóias personalizadas que combinem com as cores e decotes de cada uma das suas madrinhas. Ir para peças delicadas, como jóias, por vezes, declaração pode acabar ultrapassando a roupa inteira.

9. joias de casamento – Escolha peças de joias eternas

Todos nós olhamos fotos de casamento de certos casais que se casaram nos anos 80 ou 90 e pensaram para nós mesmos: “O que diabos eles estavam pensando?”joia de casamentoPara evitar o mesmo sentimento ao olhar para trás em suas fotos de casamento em 20 ou 30 anos, é importante escolher peças de joias que sejam atemporais. Entretanto, não estamos dizendo evitar tendências no dia do seu casamento. No entanto, tente aderir à joias que são elegantes, mas de bom gosto, em vez de berrante e chamativo. Peças pequenas e delicadas tendem a resistir muito bem ao teste do tempo. Se você tem alguma jóia que tenha valor sentimental para você, o dia do seu casamento é a ocasião perfeita para usar aquela peça especial.

10. joias de casamento – Experimente as joias que te agrada

Escolhendo as joias do casamento perfeito para complementar o seu vestido pode ser difícil se você não viu as joias em pessoa. Certos estilos e cores podem parecer bons nos modelos on-line, mas você realmente não tem ideia de como isso vai realmente parecer em você até que você veja por si mesmo. Nós entendemos. Todo mundo tem diferentes tons de pele, formas corporais e até estilos diferentes que se encaixam neles. Quando se trata de comprar suas joias de casamento, experimente pessoalmente antes de pular de cabeça para fazer o compromisso.
Resumindo, se você puder, será extremamente útil usar um top que tenha um decote semelhante ao seu vestido de noiva para sua excursão de compras de joias. Isso ajudará você a saber exatamente como um determinado colar ficará no seu pescoço, e você terá uma noção melhor da aparência geral das joias em seu traje. 

Fonte: mountzjewelers.com

Sobre clickcasamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *