Beleza da Noiva – Calendário da beleza da noiva

Beleza da Noiva – Calendário da beleza da noiva

beleza da noiva

Beleza da Noiva

Sobre a Beleza da Noiva no dia do casamento, a noiva é sem dúvida, o centro das atenções. Da mesma forma, o vestido é o foco, mas é claro que todo mundo fica de olho em todos os detalhes: o penteado, a make, os sapatos e acessórios.

Além disso, a noiva tem que estar radiante, impecável, sem olheiras, com a pele cuidada. Por isso, o ideal é que a noiva faça um calendário com a programação dos cuidados, começando 6 meses antes do casamento. Portanto, cuidados com a pele, os cabelos, o corpo, as mãos e os pés são as dicas. 

6 meses antes do casamento – Beleza da noiva

Sabemos que não é o caso de todas as noivas, 6 meses antes do “big day” começa um cuidado especial com o corpo. Portanto, é hora de procurar um médico nutricionista, se necessário, começar uma reeducação alimentar ou até mesmo uma dieta.

noiva-em-forma

Da mesma forma, sugerimos que as noivinhas procurem um centro de estética, onde possam começar um pacote de drenagem linfática ou massagem modeladora semanalmente.

E sempre recomendamos uma rotina ou prática de exercícios ou esportes regularmente. A Noiva em Forma tem programas específicos e personalizados de acordo com a necessidade de cada noiva.

3 meses antes do casamento

É hora de cuidar dos dentes! Marque um horários com o seu dentista, e por que não cogitar a possibilidade de fazer um clareamento dental? O resultado é impressionante e seu sorriso de noiva vai ficar ainda mais radiante e lindo!

1 mês antes do casamento

Limpeza de pele e tratamento com vitaminas para hidratar e dar vitalidade à pele. Use e abuse do filtro solar e hidratantes compatíveis à sua pele. Consulte sua dermatologista para encontrar o produto ideal à sua pele.

tratamento-pele-noivos

Foto: Perfect Face

20 dias

Vá ao cabeleireiro cortar as pontas do cabelo. Além disso, se decidir mudar o visual, esteja certa de que o novo corte não afetará o penteado que fará no dia do seu casamento. Da mesma forma, aconselhamos uma hidratação nos fios com vitaminas e ampolas.

tratamento-cabelo-da-noiva
Studio WSaiba mais sobre“Studio W”

Foto: Studio W

15 dias

Massagem desestressante e relaxante para acalmar os nervos e te mimar um pouco, afinal, você é a noiva e também merece este “carinho”. Vocês podem começar com um Day SPA Corpo e Alma seguido de um lanche ou almoço bem saudável em nosso jardim e, por fim, terminar cuidando da beleza dos pés e cabeça em nosso Hair Studio.

spa-antes-do-casamento
Espaço Kurma
Saiba mais sobre“Espaço Kurma”

Foto: Espaço Kurma

1 semana antes do casamento

Depilação! Sim! Não tem como fugir dela. O ideal é que seja feita entre 7 e 5 dias, para que a pele não fique irritada.

-3 dias antes

Sobrancelhas! O ideal é que seja feita entre 2 a 3 dias antes do casório, para que a pele não fique inchada.

-1 dia antes

Manicure e pedicure.

No dia do seu casamento

Por fim, Cabelo e Maquiagem! Relaxar e ser feliz: nada mais!

Beleza da Noiva

About clickcasamentos

Check Also

Joias de casamento como escolher

Joias de casamento, Como escolher Joias de casamento, seu grande dia está quase aqui. Seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *